domingo, 13 de maio de 2012

Mãezona na ficção, Vera Holtz conquista o elenco infantil

Atriz tatuiana revela como é a convivência com tantas crianças nos bastidores da trama e é elogiada pelos atores mirins

Vera Holtz vira mãezona de elenco infantil (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

Mãezona de vários filhos adotivos em Avenida Brasil, Vera Holtz tem feito sucesso por onde passa. Nas ruas, é ovacionada pelo público e nos bastidores da novela conquistou o carinho do elenco infantil. Apaixonados por ela, os atores João Fernandes e Mel Maia se inspiraram no Dia das Mães para elogiar e contar a relação que construíram com Vera.

“Tudo com a tia Vera sempre foi alegre, eu nunca vi a tia triste nem quando estava cansada”, revela a pequena Mel Maia, que interpretou a Rita na primeira fase. “Ela é muito divertida, está sempre rindo, brincando e cantando. É uma mãe mestra”, completa João Fernandes, que vive o esperto Picolé, um dos filhos de Lucinda na segunda fase.
Mel Maia foi uma que se encantou pela atriz

Vera não tem filhos na vida real e faz questão de encarar as crianças do elenco como atores, independentemente da idade que eles tenham. Encantada com a atmosfera que os envolve, revela as suas táticas para lidar tão bem com os pequenos e se tornar querida entre eles.

“Ficamos tentando buscar um alinhamento de ideias e fico curiosa em descobrir como essa geração tão nova no mundo pensa. Observo as músicas e brincadeiras para interagir com eles. Um dia propus de cantarmos juntos e um deles ficou pensando por horas até encontrar uma música que eu conhecesse. Achei muito bonitinha a preocupação dele”, conta.

Vera não encantou só os pequenos deAvenida Brasil. Suas atuações como a querida Mãe Lucinda tem gerado comoção no público, que tem feito um verdadeiro cortejo por onde ela passa.

“Costumo ir a pé do Jardim Botânico até a Gávea e sempre tem gente gritando: Mãe Lucindaaa. Virou um grito de guerra! Muita gente tira foto para levar para os filhos, parece um cortejo. Acho que essa empatia foi gerada pela Lucinda estar ao lado do casal romântico principal e também por fazer o contraponto com o Nilo (José de Abreu). Sinto que as cenas dela tocam os adultos, que me chamam de mãe e dizem que gostariam de me levar para casa”, se diverte a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário