terça-feira, 8 de maio de 2012

Futebol para Menores começa com 14 gols em três jogos


A 8ª Taça Cidade Ternura de Futebol para Menores, evento esportivo que é promovido pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, teve seu início no sábado, dia 5, com três jogos disputados no Estádio Simeão Sobral, da Vila Jurema.

As partidas foram bastante movimentadas. Quatorze gols foram anotados. No primeiro jogo, pela Sub 12 (Dentinho), a Associação Santa Rita goleou o Laurindense/Bom de Bola pelo placar de 5x0. Em seguida, pelo Sub 14 (Dente de Leite), o Laurindense/Bom de Bola venceu a Associação Santa Rita pelo placar de 4x0. Por fim, pelo Sub 16 (Dentão), a Associação Santa Rita venceu o Laurindense/Bom de Bola B pelo placar de 3x2.

O torneio reúne 22 equipes inscritas, sendo oito na categoria Sub 12 (Dentinho), sete na categoria Sub 14 (Dente de Leite) e sete na categoria Sub 16 (Dentão). A primeira fase do torneio futebolístico terá rodadas até o próximo dia 7 de julho. As fases semi-finais começam a partir de 14 de julho.

A próxima rodada do torneio será neste sábado, dia 12, no Estádio “Gualter Nunes”, do XI de Agosto, a partir das 8h30. Jogam: XI de Agosto x Sesi (Sub 12, Grupo A), XI de Agosto x Santa Cruz A (Sub 14, Grupo C) e XI de Agosto x Sesi (Sub 16, Grupo E). A entrada é franca.
Continue vendo mais fotos. Clique abaixo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário