domingo, 6 de maio de 2012

Equipe Troller Racing vence na Production T2 no Sertões Series


Foto: Fabio Davini/ DFotos

Um dos Trollers T4 da Equipe Troller Racing/Território Motorsport teve um desempenho exemplar neste sábado (5), durante a abertura da temporada 2012 do Sertões Series, em Avaré (SP). Pilotado por Marcos Cassol e Luis Felipe Eckel, o veículo conquistou o primeiro lugar da categoria Production T2, com o tempo de 2h24m19s, e garantiu o sétimo tempo na Geral da etapa.

A dupla completou o exigente percurso com bom desempenho. Na primeira Especial (trecho cronometrado) de 80 quilômetros, fez em 1h14m02 e na segunda Especial baixou o tempo e fechou em 1h10m16s, no mesmo trecho.



"Este primeiro teste realizado por Cassol e Felipe na prova de Avaré foi muito positivo e o objetivo foi alcançado. O carro está bem melhor do que na temporada passada. Vamos fazer mais ajustes até o Rally dos Sertões", explica Edu Piano, chefe da equipe.

A etapa teve um total de 160 quilômetros em meio a um trajeto técnico e travado, entre plantações de café, laranja e cana. Variações de terrenos, com piçarras, cascalho e grama, com um pouco de lama, depressões e lombas deram um tempero ao percurso que exigiu habilidade de pilotos e navegadores. Participaram desta primeira etapa 34 Carros e sete Caminhões, além de Motos, Quadriciclos e UTVs. O Sertões Series é válido pelos Campeonatos Paulista e Brasileiro de Rally Cross Country.

Equipe oficial da Troller

Após quase 10 anos afastada do grid do Rally dos Sertões, a Troller retornou à competição em 2011 com um time oficial de fábrica unido à equipe Território Motorsport. Na edição do ano passado o time conquistou o segundo e terceiro lugares na categoria Production T2. Em 2012, a história se repete, a equipe de Tatuí (SP) volta a representar oficialmente a montadora na maior prova off-road do País, que acontecerá de 18 a 29 de agosto.

Resultado Categoria Production T2

1) Marcos Cassol/ Luis Felipe Eckel- 02:24:19.1 - Troller
2) Glaucio Vanderlinde/ Idali Bosse - 02:24:33.5
3) Nadimir Kayser de Oliveira/ Filipe Bianchini de Oliveira - 02:28:02.1
4) Marcos Vinicius Kffuri/ Rodrigo Rocha Czech - 02:30:21.2
5) Wagner Felippe Roncon/ Luis Henrique Batião Are - 02:30:47.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário