sábado, 12 de maio de 2012

Em casa, Tatuí se garante nas duas finais da Copa TV TEM

No masculino, equipe venceu Laranjal Paulista por 6 a 3; no feminino, vitória foi sobre Avaré, por 3 a 1
Por GLOBOESPORTE.COM

Estão definidas as finais da Copa TV TEM de futsal na região de Itapetininga. Jogando diante de sua torcida, Tatuí se garantiu nas duas decisões, na noite desta sexta-feira, após vitórias por 6 a 3 contra Laranjal Paulista, no masculino, e por 3 a 1 sobre Avaré, no feminino.

No primeiro jogo da noite, que era a partida única da semifinal, as donas da casa abriram o placar com Laís, aos 5 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Monique, em duas oportunidades, ampliou o placar. No finzinho, as visitantes diminuíram com Ana Carolina.

No masculino, era jogo de volta, depois de empate por 5 a 5 na ida, em Laranjal. E Tatuí já começou a fazer a alegria da torcida no começo do jogo, com gol de Victor Vieira. Laranjal não se abateu e empatou na sequência com Murilo. Empurrados pelo público, os mandantes marcaram mais duas vezes no primeiro tempo, com mais um de Victor Vieira e outro de Matheus, mas Osmar descontou para laranjal antes do apito do árbitro.

Tatuí queria decidir logo o confronto e fez mais dois gols na volta do intervalo, com Victor Vieira e Victor Mello. Laranjal Paulista até tentou uma reação, com o gol de Murilo, mas Diego também deixou o dele, a três minutos do fim, fechando o placar em 6 a 3 e garantindo a classificação de Tatuí para a final.

No masculino, a decisão será disputada em dois jogos. O primeiro será na terça-feira e o segundo na sexta-feira, mesmo dia que será a decisão feminina, em partida única. Os locais ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário