sexta-feira, 18 de maio de 2012

É CAMPEÃO! Tatuí atropela Capão Bonito na prorrogação.

Equipe foi batida por 5 a 3, mas fez 5 a 0 em cinco minutos no tempo extra e ficou com a taça inédita

Por Eduardo Ribeiro Jr.Capão Bonito, SP
A final masculina da Copa TV TEM de Itapetininga teve um desfecho improvável. Tatuí ficou com o título ao golear Capão Bonito por 5 a 0 na prorrogação, apenas na primeira parte do tempo extra. Atordoados com o atropelamento, depois de fazer 5 a 3 no tempo normal, o time de Capão Bonito, jogando em casa, se retirou da casa e entregou o título aos adversários.

Com o ginásio cheio em Capão Bonito, o time da casa foi para a cima com o objetivo de reverter a derrota sofrida por 3 a 1 no jogo de ida, na última terça-feira, em Tatuí. A partida começou marcada pela correria, e os visitantes saíram na frente aos 8 minutos, com gol de Ewerton.

Com um som ensurdecedor vindo das arquibancadas, Capão conseguiu empatar logo depois, aos 11 minutos, com André. Tatuí abriu 3 a 1, com mais dois gols em menos de um minuto, marcados novamente por Ewerton, e Giba descontou aos 14.

Capão ainda acertou uma bola na trave, e o jogo ficou tenso depois que André sofreu uma falta dura e saiu carregado de quadra. Mas foi apenas um susto: o jogador voltou à quadra no início do segundo tempo e foi importante para a reação dos locais, que empataram com Giba, aos 9 minutos. Nos minutos finais, depois de muita pressão, Claudemir marcou os gols da virada para Capão, que fechou o jogo em 5 a 3.

No tempo extra, Tatuí começou a todo vapor e conseguiu marcar logo aos 30 segundos. Ampliou aos 2 minutos e depois marcou mais três vezes, aproveitando o desespero do time de Capão Bonito, que começou a jogar com goleiro-linha. Após o fim do primeiro tempo, os jogadores da equipe da casa deixaram a quadra, admitindo a derrota e a conquista de Tatuí.

Após o título inédito, depois de dois vice-campeonatos, Tatuí terá a chance de disputar a Copa dos Campeões, com os vencedores das outras regiões de abrangência da TV TEM: Araçariguama, Neves Paulista e Tabatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário