terça-feira, 15 de maio de 2012

Com casa cheia, Tatuí vence Capão Bonito e sai na frente na decisão da Copa TV Tem

Vitória por 3 a 1 deixa equipe na dependência de um empate para conquistar seu primeiro título na região de Itapetininga
Por Eduardo Ribeiro Jr.
Tatuí, SP

Com casa cheia, Tatuí venceu Capão Bonito por 3 a 1, na noite desta terça-feira, e saiu na frente na decisão da Copa TV TEM masculina de futsal na região de Itapetininga. Diante de cerca de 2.500 pessoas, público estimado pela Polícia Militar, a equipe da casa ganhou o direito de jogar pelo empate no jogo de volta, na sexta-feira, para conquistar seu primeiro título na competição, em sua terceira final.

Empurrado pela torcida que encheu o ginásio do clube XI de Agosto, Tatuí abriu 3 a 0 antes dos 10 minutos de jogo, com um gol de Cristian, aos 3 minutos, e dois de Felipe, aos 7 e 8 minutos. No fim do primeiro tempo, Claudemir descontou para Capão Bonito, que atacou bastante, mas parou na noite inspirada do goleiro Diego.

O ritmo das duas equipes diminuiu um pouco no começo do segundo tempo, mas, empurrados pela torcida, os jogadores de Tatuí voltaram a atacar. Capão, que também teve alguns torcedores no ginásio, respondeu com muita pressão e jogou por um bom tempo com goleiro-linha, mas não conseguiu marcar novamente.

A decisão será na sexta-feira, em Capão Bonito, e o time de Capão terá de vencer por qualquer placar, já que o saldo de gols não é considerado, para levar a disputa para a prorrogação. Então, em caso de empate, haverá disputa de pênaltis. Tatuí joga por outra vitória ou por um empate no tempo normal. No mesmo dia será a final do torneio feminino, entre Tatuí e Taquarivaí, em partida única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário