sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bazar do Dia das Mães será realizado de 10 a 12 de maio em Tatuí

Está tudo preparado para a edição 2012 do Bazar do Dia das Mães, uma das principais atividades do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) neste primeiro semestre do ano. Os produtos ali vendidos são bastante disputados e os preços são convidativos.

São diversas peças confeccionadas nos Centros de Capacitação Profissional do Fusstat pelas mãos das próprias alunas, com orientação e dedicação das professoras voluntárias. Toda a renda é revertida aos projetos sociais mantidos pelo Fundo Social de Solidariedade

O bazar é composto por peças artesanais decorativas, como jogo americano, cesta para pães, toalhas bordadas em ponto xadrez, jogo de mala em tecido, artesanato em madeira, bandeja, pedraria, sabonete artesanal em barra, liquido, aromatizador de ambientes etc.

Quem comparecer ao Bazar do Dia das Mães do Fusstat, que será realizado no Espaço de Exposições do Centro Cultural Municipal, terá acesso ao delicioso café com a Panificação Artesanal, com bolos, tortas, pão de mel e os deliciosos beliscões.

A abertura do Bazar do Dia das Mães é no próximo dia 10, quinta-feira, às 10h. Neste dia, o bazar ficará aberto até às 18h. No dia 11, sexta-feira, o funcionamento será das 10 às 22h. No sábado, dia 12, véspera do Dia das Mães, o bazar ficará aberto das 10 às 18h. A entrada é franca. O Centro Cultural Municipal fica na Praça Martinho Guedes (Praça do Pinheirão), no antigo Alvorada Clube, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário