domingo, 6 de maio de 2012

Atleta de Tatuí vence competições de Jiu-Jitsu

O tatuiano Ivan Tureck registrou um de seus melhores desempenhos do ano. Ele obteve, no final de semana passado, os títulos de campeão e vice-campeão nas duas categorias que disputou pela edição 2012 do Campeonato Paulista de Jiu-Jítsu. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo “Baby Barione”, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de abril, sábado e domingo, respectivamente.

Tureck, que é professor de Jiu-Jítsu da equipe CheckMat, de Tatuí, conquistou ouro na categoria adulto faixa marrom, peso pena (até 70 quilos), e a prata na adulto absoluto, faixa marrom, sem limite de peso. Os resultados foram obtidos na final da competição. Para participar da disputa, Tureck precisou ficar entre os quatro primeiros colocados de cada uma das cinco seletivas estaduais.

Também participaram os três primeiros colocados da final realizada no ano passado, o que tornou a disputa neste ano muito competitiva. Tureck, que classificou o evento como de “alto nível”, adiantou que tanto ele como a equipe estão treinando “muito para as próximas competições”.
Do jornal O Progresso de Tatuí, edição 5610, de 06.05.2012 / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário