domingo, 15 de abril de 2012

XI de Agosto é campeão da fase sub-regional dos Jogos da Juventude


A Equipe Sub 18 da A. A. XI de Agosto/ PM Tatuí é campeã da fase sub-regional dos Jogos da Juventude.

Jogando ontem, dia 14, no ginásio da A. A. XI de Agosto, a equipe venceu por goleada a equipe de Porangaba, mas a partida não foi fácil.

Apesar de muitas chances criadas, a equipe acabou pecando na marcação e sofreu muitos gols. No final, vitória por 10 a 5. Com a segunda vitória na competição, a equipe garantiu o direito de representar a sub região na fase regional da competição, que vai ser disputada provavelmente no meio do mês de maio.

Essa fase da competição envolverá os campeões das regiões de Sorocaba, Itapetininga, Itapeva, entre outras.

A equipe atuou com Juninho, Everton, Gabriel Pato, Bruno, Dinho, Gui Tadeu, Guilherme, Guilherme Gabriel, Rodrigo, Guilherme Pedresque, Adolfo, Luis Fernando e Mauricio. Técnico: Diogo Gil, auxiliar: Geninho.

Copa TV TEM de Futsal

Na próxima terça feira, dia 17, tem Tatuí em dose dupla na Copa TV TEM de Futsal. Os jogos vão ser realizados no ginásio da A. A. XI de Agosto, com entrada franca.
A primeira partida da noite, com início às 19h30, vai envolver a equipe feminina de Tatuí, que terá como adversária a equipe de Sarapuí.
A terceira e última partida será da equipe masculina de Tatuí, em partida válida pelas oitavas de final da competição. O adversário será a equipe de Guareí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário