sexta-feira, 27 de abril de 2012

Warfire: Banda tatuiana pré-selecionada para Metal Meltdown Festival

Press-Release postado por José Carlos | Em 26/04/12 | Fonte: Banda Warfire

A “Warfire” é uma das pré-selecionadas para uma possível participação no “Metal Meltdown”, festival organizado pela Metal Militia. Das 20 pré-selecionadas serão escolhidas as 5 (1 por votação popular e 4 por votação do Júri) que se apresentarão no dia 05 de maio no Dynamite Pub em São Paulo onde serão avaliadas e concorrerão a prêmios para as 3 primeiras colocações.

Oriunda da cidade de Tatuí, interior de São Paulo, o quinteto paulista, que tem apenas 2 anos de atividade, vem figurando como uma das promessas do metal nacional, recebendo críticas muito positivas da mídia especializada sobre o recente lançamento de seu primeiro registro fonográfico, o EP “It’s Time to War”. A banda vem divulgando seu trabalho em diversos shows no estado de São Paulo, está agendando as últimas datas para o 1º semestre de 2012 e já iniciou o agendamento de datas para o 2º semestre.

Votem:
http://www.metalmilitia.com.br/metalmeltdown/votacao.php

Fonte: Warfire: Banda pré-selecionada para Metal Meltdown Festival - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_840/153283-warfire.html#ixzz1tIbbudVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário