quinta-feira, 26 de abril de 2012

Veja o funcionamento das repartições públicas no feriado

O Museu Paulo Setúbal abre normalmente no sábado, dia 28, e no domingo, dia 29, das 9 às 17h. Na segunda-feira, dia 30 e, na terça-feira, dia 1º, o Museu estará fechado.


Na segunda-feira, dia 30, haverá alteração no expediente das repartições públicas municipais, devido ao feriado nacional de 1º de maio, Dia do Trabalho.

O Paço Municipal não irá abrir nos dias 30 de abril e 1º de maio (segunda e terça). O mesmo se aplica às creches municipais e aos postos de saúde. Já o Pronto Socorro Municipal funcionará normalmente. A unidade de Pronto Atendimento (PA) da Vila Esperança não irá funcionar na segunda-feira, dia 30, mas funcionará normalmente no dia 1º de maio, das 7 às 19 horas.

O Mercado Municipal funcionará normalmente na segunda-feira, dia 30, das 6 às 17h e, funcionará das 6 às 12h, na terça-feira, dia 1º. A coleta de lixo será realizada normalmente nos dias. A coleta seletiva de lixo também será normal.

Poupatempo - Os Postos Poupatempo, incluindo o de Tatuí, não funcionarão na terça-feira, 1º de maio, feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalho. Na segunda-feira, dia 30 de abril, o atendimento será normal em todas as unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário