quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tatuí segue com mais 2 vitórias na Copa TV Tem de Futsal

A Copa TV TEM de futsal teve mais uma rodada na noite desta terça-feira na região de Itapetininga, com a disputa de nove jogos, seis pela categoria masculina e três na feminina. Os homens balançaram as redes 51 vezes, média de 8,5 gols por partida. As mulheres fizeram 20 gols em três jogos, média de 6,66 por confronto.

São Miguel Arcanjo perdeu para Tatuí por 5 a 2 no Grupo 6 e torce por um tropeço de Sarapuí na última rodada para se classificar. Nova Campina goleou Ribeirão Branco por 7 a 0 pelo Grupo 5. 

No feminino, Tatuí chegou a segunda vitória na competição ao bater Boituva por 4 a 0, no Grupo 1. Na mesma chave, Sarapuí estreou com um 6 a 3 em Cerquilho. Pelo Grupo 2, Nova Campina goleou por 6 a 1 Ribeirão Branco.

O time masculino de Capão Bonito se reabilitou da derrota sofrida na estréia para Itapeva e goleou Bom Sucesso de Itararé por 14 a 2 no Grupo 4. No Grupo 8, Itapetininga segue com 100% de aproveitamento. Ganhou de Angatuba por 7 a 0. Pela mesma chave, Pilar do Sul venceu Alambari por 5 a 3.

Pelo Grupo 1 do masculino, Boituva se despediu da competição ao perder para Cesário Lange por 4 a 2. A equipe já havia saído derrotada na primeira rodada. Cesário Lange decide o primeiro lugar da chave com Cerquilho, na rodada do dia 13.

Todos os resultados desta terça-feira:

Masculino:
Cesário Lange 4 x 2 Boituva
Tatuí 5 x 2 São Miguel Arcanjo
Nova Campina 7 x 0 Ribeirão Branco
Capão Bonito 14 x 2 Bom Sucesso de Itararé
Itapetininga 7 x 0 Angatuba
Pilar do Sul 5 x 3 Alambari

Feminino:
Tatuí 4 x 0 Boituva
Nova Campina 6 x 1 Ribeirão Branco
Sarapuí 6 x 3 Cerquilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário