quinta-feira, 5 de abril de 2012

Moradores do Jd Planalto pedem melhorias na iluminação, calçadas e terrenos baldios

Prefeito garante que quadra da escola será coberta em breve

A penúltima audiência pública realizada pelo Executivo para discussão da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), aconteceu segunda-feira, 2, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Firmo Antônio de Camargo Del Fiol”, no Jardim Planalto, com presença de secretários municipais, funcionários públicos da cidade e moradores do bairro e redondezas.

Os pedidos dos moradores (mais ou menos 70 pessoas compareceram) incluíram melhorias na iluminação, nas calçadas, limpeza de terrenos abandonados, a cobertura da quadra de esportes e criação de um estacionamento para seus funcionários da escola.

A Prefeito anunciou que a construção da cobertura da quadra poliesportiva deve ter início ainda neste mês. A Firmo Antônio de Camargo Del Fiol é a última unidade escolar municipal a ser dotada de quadra coberta.

Os encontros nos bairros – oito no total – já aconteceram no Tanquinho, Valinho, Jardim Manoel de Abreu, vila Angélica, São Cristóvão, Mirandas, além do Jardim Planalto. O último a sediar a audiência pública será o Enxovia, na Cepem (Centro de Educação Pré-Escolar Municipal) “Ataliba Martins”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário