sexta-feira, 27 de abril de 2012

Homicídio de cabeleireira na Bahia choca amigos em Tatuí

A mulher foi assassinada em Ilhéus (BA) na quinta-feira (26).
Ela ganhou a viagem em promoção de uma empresa de cosméticos.


Do G1 Itapetininga e Região



Tristeza. Assim é o clima na rua onde morava a cabeleireira Maria Cecília de Abreu, de 58 anos, no Centro de Tatuí (SP). Ela foi assassinada na quinta-feira (26) durante um assalto no hotel onde estava hospedada em Ilhéus (BA).

Segundo os vizinhos dela em Tatuí, a mulher era bastante conhecida na região, além de querida pelos moradores. “Estava sempre de bom humor”, garante o comerciante Antônio Bernardo de Moraes, amigo e cliente de Maria Cecília havia 25 anos. Assim que soube da tragédia, ele foi até a casa da família para prestar apoio. Para a reportagem do G1, o homem disse que está comovido e não acredita ainda em tudo o que aconteceu. “Maria Cecília era como uma irmã para mim. Estávamos sempre juntos e conversávamos sobre tudo”, desabafou o comerciante.

Sueli de Moura Soares, também amiga de Maria Cecília, conta que ambas estiveram juntas antes do embarque da turista. “Dois dias antes dela viajar, conversamos um tempão e ela estava super feliz. Era um sonho que estava se tornando realidade”, contou Sueli, que também é comerciante em Tatuí. A mulher explicou que a vítima havia ganhado a viagem na promoção de uma empresa de cosméticos. “Ela tinha quatro opções e escolheu Ilhéus, no Sul da Bahia, para passear e descansar da rotina. Foi uma sensação de perda tão grande, que não dá para acreditar”, concluiu.

Por telefone, a família conversou com o G1 e disse que está bastante abalada. Os filhos se reuniram e decidiram viajar na madrugada desta sexta-feira (27) com destino ao Instituto Médico Legal (IML) da Bahia para fazer o reconhecimento do corpo.

Em nota, a operadora de viagens, responsável pelo embarque, informou que lamenta o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária à família da passageira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário