sábado, 21 de abril de 2012

Guarda Civil terá mais viaturas e equipamentos


O comandante da Guarda, Doraci Dias de Miranda, destacou que o patrulhamento no bairro será realizado 24 horas. 


A Secretaria Municipal da Segurança Pública e Transportes inaugurou no último domingo, dia 15, a Base Comunitária da Guarda Civil Municipal no Bairro dos Mirandas. O evento contou com a presença do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e de outras autoridades, entre elas o vice-prefeito Luiz Antonio Voss Campos, vereadores e secretários, incluindo o secretário interino da Segurança Pública e Transportes, Aniz Eduardo Boneder Amadei.

Esta é a quarta Base Comunitária da Guarda Civil Municipal inaugurada nesta administração. As demais foram nos bairros Jardim Santa Rita de Cássia, Distrito de Americana e Enxovia de Baixo.

O prefeito Gonzaga, em suas palavras, anunciou a substituição das viaturas que são usadas no patrulhamento por veículos mais novos. Quatro viaturas serão substituídas e mais cinco serão locadas para o patrulhamento do município. Gonzaga também anunciou o uso de tablets pelos guardas civis. Os aparelhos serão utilizados nas viaturas e auxiliará o patrulhamento dos GCMs. Além disso, serão investidos mais recursos na comunicação via rádio.

Gonzaga também destacou que a Prefeitura Municipal está trabalhando para a regularização de algumas áreas no bairro dos Mirandas através do Programa Cidade Legal, do Governo do Estado. Também fez um alerta: a venda de lotes irregulares no bairro e adjacências, que pode trazer prejuízos financeiros e outras “dores de cabeça” para quem adquiri-los.

A Base Comunitária da Guarda Civil Municipal no Bairro dos Mirandas está localizada na Rua Vicente Manoel de Oliveira, ao lado do Mercado Redondo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário