domingo, 1 de abril de 2012

E. C. São Martinho reabriu estádio

Depois de três anos de trabalho, o Esporte Clube reabriu o Estádio José Rubens do Amaral Lincoln.na manhã do domingo, 25, com muitas comemorações. A diretoria do clube recebeu do prefeito Luiz Gonzaga o novo alvará de funcionamento.

As reformas realizadas no estádio incluíram a construção de novos vestiários e banheiros novos no bar, a remodelação das arquibancadas conforme as exigências do Corpo de Bombeiros, a reconstrução do muro localizado na parte dos fundos do terreno e a troca das traves e dos postes que sustentam o alambrado. Além disso, houve intervenções no gramado do campo de futebol. Segundo a diretoria, foram utilizados três caminhões carregados com grama nova. O presidente do clube, Fernando Sebastião. declarou que os próximos investimentos do clube serão a construção de um campo de areia e um de “futebol society”.

Sebastião esteve à frente dos trabalhos de reorganização do clube após a interdição municipal, em 2008. As reformas exigidas para a reabertura foram complicadas porque, com o clube fechado, a arrecadação de mensalidades dos sócios caiu. Sem crédito, o Leão do Sul contou com com muitas doações em dinheiro e em material, como cimento, tijolos e ferro”, citou.

A diretoria já planeja a volta do tradicional “Campeonato de Inverno”, em junho, e a participação do São Martinha nas três categorias da “Copa Rádio Notícias de Futebol Master” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário