segunda-feira, 9 de abril de 2012

BASQUETE TATUIANO VENCE MOGI-GUAÇU 57 X 37


O basquete da AA XI de Agosto/AABT/Tatuí venceu no último sábado (07) o quinteto de Mogi-Guaçu pelo placar de 57 x 37 pelo Campeonato Sub 17 da ARB, permanecendo líder com seis pontos após três partidas. Destaque para o pivô Vitor Pezzoni que anotou 14 pontos e pegou 8 rebotes, e para o armador Luis Vinicius que anotou nove pontos e foi muito eficiente na marcação com 9 roubadas de bola.
Jogaram ainda por Tatuí: Jordam (06 pontos), Adrian (07), Italo (06), Crânio (03), Leo (12), Giovani, Paulo, Bruno e Willian.

Apesar da vitória, que confirma a boa fase do time comandado por Miguel Lopes, as coisas tendem a ser mais difíceis a partir do próximo sábado, quando o quinteto tatuiano terá pela frente três equipes candidatas ao Título da ARB 2012: Clube de Campo no dia 14 em Piracicaba, Hípica em Campinas no dia 21 e Mococa em casa no dia 05 de Maio. Essas equipes representam, ao lado do Clube Regatas de Campinas, na teoria, os confrontos mais difíceis para o basquete tatuiano no Campeonato da ARB.
No domingo (15) a equipe Sub 18 de Tatuí recebe Boituva às 09h30 pela partida de ida da fase Sub-regional dos Jogos da Juventude, com entrada franca, na AA XI de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário