segunda-feira, 16 de abril de 2012

Basquete de Tatuí conhece primeira derrota no sub 17 da ARB


Foi o melhor jogo do ano. Foi também a primeira derrota no campeonato do sub 17 da ARB, 56 x 51 para o Clube de Campo, de Piracicaba, no sábado, 14, na casa do adversário. Enfrentamos a melhor equipe da competição até agora. O Jordam voltou a jogar bem e foi o cestinha do jogo com 17 pontos e também destaque da partida. Terminou o jogo com cãibras. Adrian e Leo saíram com cinco faltas ainda no terceiro período. Cranio e Pezzoni terminaram com quatro e apesar do cansaço deram conta do recado. O Luis Vinícius deu 6 assistências e anotou 7 pontos, mas a arbitragem só registrou três. A pressão do Giovani foi a 6/4. A do nosso adversário quase zerou.

Jogaram pela AA XI de Agosto/AABT/Tatui: Wiliian, Leo (07 pontos), Luis Vinicius (03), Jonas, Crânio (03), Adrian (08), Jordam (17), Giovanni, Pezzoni (10), Leonardo, Marcos e Bruno. Tatui soma agora 07 pontos em quatro partidas e continua lider da competição.

No próximo sábado, o basquete de Tatuí vai a Campinas enfrentar a Hípica em outra partida muito complicada.

JOGOS DA JUVENTUDE

Pelos Jogos Abertos da Juventude, o time Sub 18 de Tatuí foi a Boituva na manhã de ontem, domingo, e venceu pelo placar de 25 x 51. O jogo da volta será em Tatui, mas ainda não tem data definida. O classificado "sobe" para a fase Regional em Itapetininga.

Jogaram por Tatui: Adrian (09 pontos), Italo (05), Jonas (03), Vitor (15 pontos), Leo (07), Jordam (04), Crânio (02), Bruno, Leonardo (04), Willian e Paulo (02).

COPA ESTADO DE SÃO PAULO DE BASQUETE

Pela Copa de Basquete do Estado de São Paulo, a equipe Sub 16 de Tatui vai a Itapetininga nesta quarta feira (18) para enfrentar os donos da casa. Caso se classifique, a equipe tatuiana sobe para a fase regional e enfrenta o campeão entre as regiões de Sorocaba e Itu.

Em 2011, Tatui foi campeã batendo Sorocaba em casa numa partida memorável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário