quarta-feira, 18 de abril de 2012

1ª Marcha Amadora de Muares e Equinos traz público de 700 pessoas


Em Tatuí, a 1ª Prova de Marcha Amadora de Muares e Equinos aconteceu no domingo, dia 15, no Recinto de Eventos do Lar Donato Flores. O evento foi organizado pela Associação de Tradição Tropeira de Tatuí e teve o apoio da Secretaria de Cultura de Tatuí.

Foram disputadas várias provas, com premiação em dinheiro do 1º ao 5º lugar, além de troféus do 1º ao 5º lugar e medalhas do 6º ao 10º lugar. Destaque também para o “Rancho Tropeiro”, com comida tropeira e queima de alho. O evento agradou bastante a todos os presentes.

Disputas - Na Categoria Cavalo e Égua, Prova de Marcha, o 1º lugar ficou com o animal Princesa e o cavaleiro João Ruivo, de Sarapuí. O 2º lugar ficou com o animal Guarani e o cavaleiro César, sendo Tércio Barnabé o proprietário, da cidade de Indaiatuba. O 3º lugar ficou com o animal Jacto e o cavaleiro Rogério,  de Itu.

Na Categoria Burro e Mula, Prova Diagonal Trote, o 1º lugar ficou para o animal Facero do Mamu e o cavaleiro Juvenal, de Itu. O 2º lugar ficou com o animal Rancheira e o cavaleiro Zezé, e Roberto Carlos, de Tatuí, proprietário do animal. O 3º lugar ficou com o animal Macaco e o cavaleiro Claudemir, sendo Túlio, de Tatuí, o proprietário do animal.

Na Categoria Burro e Mula Jovem, Prova Dente de Leite Marcha, o 1º lugar ficou para o animal Tigresa e o cavaleiro Jair Vieira, sendo Eduardo M. de Camargo, de Tatuí, proprietário do animal. O 2º lugar ficou com o animal Realeza e o cavaleiro César, sendo Tércio Barnabé, de Indaiatuba, o proprietário do animal. O 3º lugar ficou com o animal Conquista e o cavaleiro Russo, sendo Tércio Barnabé, de Indaiatuba, o proprietário do animal.

Na Categoria Cavalo e Égua, Prova Diagonal Trote, o 1º lugar ficou com o animal Quintal e o cavaleiro Juvenal, sendo Edson Dalton, de Itu, o proprietário do animal. O 2º lugar ficou com o animal Roma e o cavaleiro Ricardo, sendo Kristen o proprietário, da cidade de Itu. O 3º lugar ficou com o animal Cobalto e o cavaleiro Rogério, sendo Edson Dalton o proprietário, de Itu. Veja abaixo Galeria de Fotos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário