sexta-feira, 2 de março de 2012

Tatuí organiza 2ª Semana da Reciclagem


Em Tatuí, a 2ª Semana Municipal da Reciclagem de Lixo será realizada no período de 5 a 9 de março. Serão várias as atividades com o objetivo de despertar o interesse da população com relação à reciclagem. A iniciativa é da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria do Meio Ambiente.

Nesta segunda-feira, dia 5, das 9 às 15h, no NEBAM “Ayrton Senna da Silva”, haverá uma exposição sobre “Resíduos Sólidos”, com entrada franca. Das 10 às 11h30, na EMEF “José Tomás Borges”, do Santa Cruz, haverá uma atividade chamada “Caça embalagem”.

Na terça-feira, dia 6, das 9 às 15h, irá acontecer um Mutirão da Reciclagem de Lixo pelos bairros da cidade. Também das 9 às 15h, terá sequência no NEBAM “Ayrton Senna de Silva” a exposição sobre “Resíduos Sólidos”, com entrada franca.

No dia 7, quarta-feira, das 9 às 11h, pelos bairros da cidade, terá sequência o Mutirão da Reciclagem de Lixo. Das 9 às 15h, terá sequência no NEBAM “Ayrton Senna de Silva”, a exposição sobre “Resíduos Sólidos”, com entrada franca.

No dia 8, quinta-feira, das 10 às 15h, acontece no Poupatempo de Tatuí a 2ª edição do Programa “Seu óleo vale sabão”. A unidade do Poupatempo, que receberá as doações, fica na Avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, nº 135, ao lado da Rodoviária. Das 9 às 15h, terá sequência no NEBAM “Ayrton Senna de Silva” a exposição sobre “Resíduos Sólidos”, com entrada franca.

Na sexta-feira, dia 9, terá sequência no Poupatempo de Tatuí a 2ª edição do Programa “Seu óleo vale sabão”, das 10 às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário