segunda-feira, 5 de março de 2012

Semana da Reciclagem terá doação de sabão ecológico em Tatuí

No Poupatempo, população poderá trocar um litro de óleo usado por sabão.

Do G1 - Na quinta-feira (08) e sexta-feira (09) acontece em Tatuí o programa "Seu Óleo Vale Sabão" na unidade do Poupatempo. O evento está na programação da 2ª Semana Municipal da Reciclagem de Lixo, que começou nesta segunda-feira (5). A Semana prevê diversas atividades com o objetivo de despertar para a reciclagem.

No Poupatempo, profissionais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente ficarão os dois dias dando orientações aos munícipes sobre destinação correta de resíduos sólidos e de lixo úmido. Além disso, os moradores poderão trocar no local óleo usado por sabão artesanal.

O Poupatempo em Tatuí fica na avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, 135, ao lado da Rodoviária.

Programação da Semana de Reciclagem
Nesta terça-feira (06), das 9 às 15h, irá acontecer um Mutirão da Reciclagem de Lixo pelos bairros da cidade. Também das 9 às 15h, terá a exposição sobre “Resíduos Sólidos”, no Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna de Silva” (Nebam).

Na quarta-feira (07), das 9 às 11h, pelos bairros da cidade, terá o Mutirão da Reciclagem de Lixo. Das 9 às 15h, terá sequência no Nebam “Ayrton Senna de Silva”, a exposição sobre “Resíduos Sólidos”, com entrada franca.

Na quinta-feira (08), além das ações no Poupatempo, das 9 às 15h, continuará a exposição sobre “Resíduos Sólidos” no Nebam “Ayrton Senna de Silva”.

Na sexta-feira (09), último dia da programação, o evento fica restrito às ações no Poupatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário