sábado, 3 de março de 2012

Noma anuncia patrocínio na Fórmula Truck


Fator - Às vésperas da primeira etapa da temporada 2012 da Fórmula Truck, a Noma do Brasil, empresa que se instala em Tatuí, uma das maiores fabricantes de carretas da América do Sul, acaba de anunciar o fechamento de patrocínio com o piloto Roberval Andrade, bicampeão brasileiro e campeão sul-americano da principal competição esportiva com caminhões do país. A assinatura do contrato de apoio foi realizada ontem, dia 02 de março, na sede da Noma em Maringá com a presença do piloto e da direção da empresa.

O patrocínio é válido pelas 10 etapas brasileiras deste ano e pelas quatro corridas da disputa sul-americana. Com a parceria, a marca Noma ganhará visibilidade nas partes dianteira e traseira do caminhão, nas mangas do macacão do piloto e ainda, na plataforma de transporte, na “carreta oficina” e no chamado motorhome. Além disso, a empresa realizará diversos eventos internos e externos, ao longo do ano, relacionados à Fórmula Truck, tendo a presença de seus distribuidores e clientes em todas as corridas da temporada.

A decisão da empresa, de apostar em Roberval Andrade e em sua equipe RVR Motor Sport, surgiu da estratégia de relacionar a marca Noma a um piloto de ótimo caráter, extremamente profissional e acostumado a vitórias. Desde 2000 quando começou a correr, Roberval sempre disputou o título até a última etapa, (exceto em 2008); foi duas vezes vice-campeão e é o piloto que mais venceu no autódromo de Interlagos. “É um orgulho para a empresa poder apoiar a Fórmula Truck que é o mais importante evento esportivo do setor, ao lado de um profissional como o Roberval. Certamente teremos nossa marca fortalecida.”, comemora Marcos Noma, presidente da Noma.

Roberval esteve na fábrica em Maringá, para conhecer a linha de produção e ficou impressionado com a área de desenvolvimento tecnológico da empresa. Segundo o piloto este é o início de uma longa parceria, com uma companhia focada em qualidade, que transmite otimismo e que atravessa um excelente momento, de crescimento constante, em linha com a Fórmula Truck no Brasil. “É um grande orgulho ter a Noma como patrocinadora. Meu avô e meu pai foram caminhoneiros e conheço a marca desde menino. É uma afinidade de longa data e espero retribuir a confiança com muitas vitórias”, revela o campeão.

A primeira etapa da Fórmula Truck no Brasil acontece dia 4 de março, no autódromo Velopark, na cidade gaúcha de Nova Santa Rita.

Noma - Fundada em 1967, em Maringá no Paraná a empresa é hoje uma das cinco maiores fabricante de implementos rodoviários da América do Sul, reconhecida no Brasil por oferecer as carretas mais leves e robustas do mercado.

A empresa possui uma das melhores redes de distribuição de produtos do setor, com 47 lojas em todo o país. Atualmente, sua estrutura conta com 1.350 colaboradores que atuam em uma planta industrial com mais de 175 mil metros quadrados, sendo 40 mil de área construída. Ainda este ano a Noma começará a construção da sua nova fábrica em Tatuí, São Paulo, que possibilitará dobrar sua capacidade de produção atual. [www.noma.com.br ].

Nenhum comentário:

Postar um comentário