sábado, 31 de março de 2012

Futsal de Tatuí vence na estreia dos Jogos da Juventude

A equipe sub 18 da A. A. XI de Agosto / PM Tatuí venceu a equipe da PM Boituva hoje pelo jogo de abertura dos Jogos da Juventude.
O jogo foi disputado na cidade de Boituva, e a equipe local tentou se aproveitar disso, mas a equipe tatuiana conseguiu ir bem, controlando o jogo, até abrir o placar em uma falta cobrada por Gabriel Pato. Após o gol, a equipe de Boituva passou a pressionar mais, mas mesmo assim, quem criava mais chances de gol era a equipe de Tatuí, que acabou ampliando o placar ainda no primeiro tempo, com um gol bem trabalhado pela equipe e concluído foi Dinho. No final do primeiro tempo, pressão dos mandantes, que conseguiram criar algumas chances, mas a equipe agostina soube suportar. No segundo tempo, novamente muitas chances criadas por Tatuí, que acabou desperdiçando muitos gols, mas ampliou em mais um lance do Dinho, e assim venceu por 3 a 0.


Atuaram pela equipe tatuiana os atletas Juninho, Gabriel Pato, Guilherme Tadeu, Guilherme Dias, Bruno, Dinho, Bruno, Rodrigo, Guilherme Gabriel, Luis, Everton e Guilherme. Técnico Diogo Gil.

O próximo adversário na competição é a cidade de Porangaba, no dia 14, sábado, às 9 horas, no ginásio do XI de Agosto, em Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário