domingo, 11 de março de 2012

BASQUETE TATUIANO ESTREIA COM VITÓRIA NA ARB SUB 17‏

Segue pequeno resumo da vitória do basquete de Tatuí neste Sábado 10/03 na AA XI de Agosto

A galera já havia se divertido pela manhã com o Jogo das Estrelas do NBB e resolveu comparecer em grande número à AA XI de Agosto para prestigiar o basquete tatuiano que estreou com vitória sobre Sta. Cruz das Palmeiras, cidade a 240 km de Tatui, pela categoria Sub 17 da ARB. O placar de 62 x 28 demonstra bem a tranquilidade da partida diante de um adversário com uma equipe ainda em formação.

O primeiro quarto da partida já apontava vitória de 22 x 04 o que permitiu ao técnico Miguel Lopes efetuar várias trocas e dar ritmo de jogo a todos os seus atletas. O Segundo período marcou também a vitória de Tatuí por 10 x 07, perdemos o terceiro por 09 x 13 e voltamos a vencer no último por 21 x 04.
Segundo o próprio técnico de Tatui a equipe ainda está fora de seu ritmo e a partida de hoje serviu para tirar a ansiedade dos meninos e melhorar o entrosamento.

Os destaques da partida foram o armador Jordam que anotou 15 pontos, o cestinha do jogo, seguido do pivô Cranio que anotou 13 e do lateral Leo com 12 pontos.

Jogaram por Tatui: Wilian, Leo (12 pontos), Italo (09), Jonas (02), Adrian (05), Vitor (04), Leonardo (02), Bruno, Jordam (15), Cranio (13), Paulo e Giovani.

O basquete de Tatuí é representado pela equipe AA XI de Agosto/AABT/Prefeitura Municipal e tem apoio da Academia Estação A, Ellun Pesqueiro, h2 Sistemas e Fadel Trasnportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário