quarta-feira, 14 de março de 2012

Audiências públicas nos bairros irão discutir a LDO 2013

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Habitacional, irá realizar a partir de segunda-feira, dia 19, oito audiências públicas em diferentes regiões da cidade para a discussão da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2013. As reuniões deverão ser conduzidas pelo prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e pelo secretário da pasta, Luiz Paulo Ribeiro da Silva.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro, orienta a elaboração do orçamento e faz alterações na legislação tributária. A proposta, através de projeto de lei, deverá ser encaminhada à Câmara Municipal ainda neste primeiro semestre.

“Será importante ouvir da população as suas prioridades. Saber em cada regiâo da cidade onde o Poder Público poderá atuar pontualmente. Estamos iniciando o planejamento para o exercício de 2013 e vamos conversar com lideranças das comunidades e moradores sobre o que definir como prioridade”, destacou o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

“A Lei de Diretrizes Orçamentárias tem como finalidade orientar a elaboração dos orçamentos de receitas, gastos e investimentos da administração pública, em suas diversas esferas. Vamos aos bairros saber o que pensa os moradores para elaborar um projeto de lei bastante democrático”, destaca o secretário municipal Luiz Paulo Ribeiro da Silva.

Na segunda-feira, dia 19, às 19h30, a audiência publica será na EMEF “Alan Alves de Araújo, no bairro Tanquinho. Dia 21, quarta-feira, às 19h30, a audiência será realizada na EMEF “Maria da Conceição Oliveira Marcondes”, no bairro do Valinho. Dia 22, às 19h30, ela acontece na EMEF “Teresinha Vieira de Camargo Barros”, no Jardim Manoel de Abreu. Dia 23, sexta-feira, às 19h30, é a vez da Vila Angélica, na EMEF “Lígia Vieira de Camargo Del Fiol”.

No dia 26, às 19h30, a audiência pública será na EMEF “Accácio Vieira de Camargo”, na Vila São Cristóvão. Dia 28, às 19h30, será a vez do CEPEM “Cacilda Sá de Oliveira”, no bairro dos Mirandas, receber a audiência. Dia 2 de abril, às 19h30, é a vez da EMEF “Firmo Antonio de Camargo Del Fiol”, no JardiM Planalto. Por fim, a última audiência pública será realizada no CEPEM “Ataliba Martins”, no bairro da Enxovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário