sábado, 18 de fevereiro de 2012

Empresário tatuiano baleado depõe na quarta

Munir Mohamed chegou a ser citado como morto na imprensa, mas segue internado; investigações continuam

O empresário tatuiano Munir Mohamed Jamoul, que tem negócios e mora atualmente em um condomínio de alto padrão em Sorocaba, segue internado em um hospital de São Paulo, depois de ter sido baleado no peito na tarde de quinta-feira (16).

O delegado que está cuidando do caso, no DP do Itaim Bibi, na Capital, Paul Bozzon, afirmou que só conseguirá falar com o empresário após o Carnaval.

Ele nega, porém, que as investigações irão parar. “Só conseguiremos ter acesso direto à vítima na próxima quarta-feira. Ele ainda inspira cuidados e deve ficar sob orientação médica”, diz. Ontem, a notícia de que o empresário não tinha resistido ao ferimento foi veiculado pela Band. “Não sei de onde partiu esse boato. Não tem cabimento algum o que estão falando. Ele está bem e conversará com a polícia na semana que vem”, garantiu Bozzon.

Pandora
O empresário tatuiano, que tem negócio em Tatuí e Sorocaba, também é uma das pessoas citadas na Operação Pandora, liderada pela empresária Ivanilde Vieira Serebrenic, acusada de formação de quadrilha e facilitação de abertura de postos. Jamoul aparece na lista dos empresários suspeitos de pagar propina a agentes públicos para regularizar e liberar documentos para a instalação de um hipermercado e um posto de combustíveis pertencentes à mesma rede em Sorocaba. O que uma coisa tem a ver com a outra? Talvez nada.
Com informações do jornal Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário