sábado, 11 de fevereiro de 2012

Com 300 competidores, começa o TEM Games 2012 em Tatuí

Participantes chegaram agitados para participar dos jogos.
Evento acontece neste sábado e domingo na cidade.

Márcio Pissócaro
Do G1 Itapetininga e Região

Competidores já disputam jogos no TEM Games
(Foto: Márcio Pissócaro/G1)

As partidas do Tem Games 2012 começaram agitadas neste sábado (11) em Tatuí, no interior de São Paulo. Os participantes lotaram as arenas montadas especialmente para as competições deste ano.

Segundo o assistente de marketing da TV TEM de Itapetininga, Eduardo Araújo, toda a estrutura do evento foi montada para a melhor acomodar os competidores na hora dos jogos. "Colocamos um monitor maior para o participante jogar e outros menores para o restante das pessoas acompanhar a disputa", explica ele.

Todos os jogadores receberam uma camiseta da competição, mas alguns ainda gostam de colocar um acessório personalizado. "Eu tenho essa corrente que não tiro do pescoço por nada. É um amuleto da sorte
pra mim", diz o assistente administrativo Glayson Móisés, que vai disputar os jogos.

A cada vitória de um participante, os visitantes vibram com o desempenho do jogador. "Esse rapaz joga muito bem. Eu não tinha um favorito, agora eu tenho", comenta o vendedor José Silva.

Muitos dos jogadores que estão participando do TEM Games deste ano são profissionais. Um exemplo é o bicampeão do jogo Guitar Hero, Khalil Saba Garcia, de Capão Bonito. A agilidade do rapaz na guitarra virtual chama a atenção dos participantes e visitantes. "O menino toca muito bem, merece ser tricampeão do evento", opina o comerciante Josué Limael.

Guilherme Fernandes foi campeão do ano passado do jogo Pro Evolution Soccer 2011. O menino de Itapetininga chegou nervoso para a competição. "No decorrer das partidas, eu fico mais calmo e assim chego ao meu objetivo", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário