quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CÂMARA ENCERROU RECESSO LEGISLATIVO


Nesta quarta-feira, dia 1º, terminou o período de recesso legislativo e a Câmara Municipal retomou suas atividades normais. O atendimento ao público, que durante o recesso era feito das 12 às 18 horas, volta a ocorrer de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A primeira sessão semanal de 2012, aberta ao público, acontece no dia 7 de fevereiro, terça-feira, a partir das 19 horas.

Uma das novidades será a utilização de um painel eletrônico instalado no Plenário, para controlar o tempo de pronunciamento dos vereadores na tribuna, previsto no Regimento Interno do Poder Legislativo.

Este é o último ano da 15ª Legislatura da Câmara de Tatuí, que, a partir de janeiro de 2013, deverá iniciar nova Legislatura com mais seis vereadores, em razão do aumento de 11 para 17 cadeiras, aprovado em 2011.

O ano será marcado também pelas eleições municipais, em outubro. Por conta disso, os vereadores deverão se dividir entre os trabalhos no Legislativo e a campanha eleitoral.. Um dos objetivos do presidente da Câmara, Wladmir Saporito, é terminar sua gestão à frente do Poder Legislativo sem deixar projetos pendentes. Dentre os projetos relevantes que deverão ser analisados e votados em 2012, está o de regulamentação da profissão de mototaxista no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário