sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Veja o que abre e fecha no final de semana e feriado

Em Tatuí, um decreto municipal transferiu o feriado de 28 de outubro, Dia do Funcionalismo Público, para o dia 31 de outubro. Portanto, haverá mudanças no expediente de várias repartições públicas municipais.

As creches municipais abrem normalmente na sexta-feira, dia 28 e na segunda-feira, dia 31. Mas fecham na terça-feira, dia 1º e, na quarta-feira, dia 2. As pré-escolas escolas municipais não abrem na segunda-feira, dia 31, terça-feira, dia 1º e na quarta-feira, dia 2.

O Mercado Municipal abre normalmente na sexta-feira, dia 28, e na segunda-feira, dia 31 e terça-feira, dia 1º, das 6 às 17h. Na quarta-feira, dia 2, o Mercado Municipal abrirá das 6 às 12h. Não haverá expediente no Paço Municipal e secretarias, de segunda-feira, dia 31, a quarta-feira, dia 2.

A Unidade Básica de Pronto Atendimento “Antonio Rodrigues - Toninho Enfermeiro”, da Vila Esperança, funcionará das 7 às 19 horas, no sábado, dia 29, domingo, dia 30, e na quarta-feira, dia 2. O Pronto Socorro Municipal funcionará normalmente todos os dias, 24 horas, assim como o Centro de Comunicação de Emergência (C.C.E.), através dos fones: 199, 193, 192 e 190. Os demais postos de saúde não abrem de segunda-feira, dia 31 à quarta-feira, dia 2.

A coleta do lixo será normal, todos os dias da semana, inclusive no Dia de Finados. A coleta de lixo reciclável será normal, dentro dos horários e bairros previstos, na segunda-feira, dia 31 e na terça-feira, dia 1º e não irá acontecer na quarta-feira, dia 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário