quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tatuí é prata na Dança de Salão dos Jogos Regionais do Idoso


No período de 13 a 16 de outubro, a 15º edição do JORI - Jogos Regionais do Idoso foi disputada em Itapetininga. O evento esportivo reuniu 34 delegações, pertencentes a 8ª Região Esportiva, e contou com aproximadamente 2.500 pessoas entre participantes e comissão técnica. Foram 13 modalidades em disputa.

Tatuí esteve representada nesta competição com 70 atletas e competiu nas seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Truco, Voleibol e Xadrez.

O destaque da delegação tatuiana foi o casal Aparecido Gomes Ferreira e Eunice Marques Catel, que obtiveram a Medalha de Prata na categoria Dança de Salão. Um casal de Salto faturou a Medalha de Ouro.

No Atletismo, Benedita Aparecida Silva ficou com o 8º lugar nos 1.500 metros, Categoria “A”. Wilson Machado obteve o 7º lugar na categoria 1000 metros, Categoria “C”.

Na Bocha, Buraco, Dominó, Malha e no Voleibol Masculino, as equipes de Tatuí não obtiveram classificação. No Xadrez e no Truco, Tatuí ficou em 7º lugar. Na Coreografia, Tatuí obteve o 9º lugar.

O evento foi promovido pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP), em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

A delegação de Tatuí ficou instalada na Escola Professora Selma Pranches, na Vila Bandeirantes. A delegação local recebeu o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) e da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário