terça-feira, 25 de outubro de 2011

Homem morre afogado no Residencial Astória

Do portal Cruzeiro do Sul

Um homem identificado pela Polícia Militar como José Rodrigues da Mota, 64 anos, foi encontrado submerso e sem vida no início da manhã de hoje (25), em um lago, no Residencial Astória, em Tatuí. A polícia informou que a vítima foi vista pela última vez por populares se afogando no local.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima se divertia em uma chácara localizada na Rua Isael Lobo Martins, quando resolveu nadar no lago. Pouco tempo depois, testemunhas informaram ter visto José se afogando. Houve tentativa de resgate por parte de testemunhas, porém sem êxito. O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado e deu início ao resgate, mas decidiram suspender a busca às 20h. " É arriscado realizarmos uma busca com pouca iluminação, o risco para o socorrista torna-se muito maior", explica o bombeiro Carlos.

No início da manhã de hoje, às 6h, as buscas recomeçaram com a presença de mais dois mergulhadores. O corpo foi encontrado após duas horas, no fundo do lago de cinco metros de profundidade e a 500 metros do local informado pelas testemunhas.

Equipe de peritos compareceram ao local e realizaram os trabalhos técnicos. O corpo de José foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário