sexta-feira, 14 de outubro de 2011

6ª Semana Municipal de Educação Ambiental terá vários eventos


A 6ª Semana Municipal de Educação Ambiental e a 1ª Semana Municipal de Reciclagem de Lixo, irão acontecer de 17 a 21 de outubro, com inúmeras atividades envolvendo estudantes. O evento é organizado pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria do Meio Ambiente.

Dia 17 de outubro, segunda-feira, das 8 às 10h, haverá campanha sobre Reciclagem de Lixo. Das 9 às 11h, no bairro da Enxovia, haverá uma palestra dos 3Rs na EMEF “Profª Maria Helena Machado”.

Dia 18 de outubro, terça-feira, das 8 às 10h, haverá campanha sobre Reciclagem de Lixo. Das 9 às 11h, na E.E. Barão de Suruí, haverá uma palestra dos 3Rs para os alunos.

Dia 19 de outubro, quarta-feira, das 8 às 10h, haverá campanha sobre Reciclagem de Lixo. Das 8 às 11h, haverá visitação dos alunos da EMEF “Profº Alexandre Milani Filho”, do bairro Guaxingu, à Estação Experimental de Tatuí.

Dia 20 de outubro, quinta-feira, das 8 às 10h, haverá campanha sobre Reciclagem de Lixo. Das 9 às 10h, no Poupatempo de Tatuí, situado na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo nº 135, haverá o Programa “Recicla PET”.

Dia 21 de outubro, sexta-feira, das 8 às 10h, haverá campanha sobre Reciclagem de Lixo. Ás 9h, na empresa Yazaki do Brasil Ltda, haverá a palestra “Preserve o Meio Ambiente”, para funcionários da empresa.

Das 8 às 11h, acontece a visitação dos alunos da EMEF “Profª Maria Helena Machado”, do bairro Enxovia, à ETA (Estação de Tratamento de Água), da Sabesp. Ás 15h, na empresa Yazaki do Brasil Ltda, haverá a palestra “Preserve o Meio Ambiente”, para funcionários da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário