domingo, 21 de agosto de 2011

Mostra teatral reúne mais de 1.300 pessoas em três pontos da cidade




O teatro foi uma das grandes atrações da programação em comemoração aos 185 anos de Tatuí. O Centro Cultural, o Museu Paulo Setúbal e a Praça Martinho Guedes (Jardim da Santa) foram palco de 19 espetáculos teatrais que vieram de várias cidades do estado de São Paulo. O público somado foi de mais de 1.300 pessoas.

As encenações teatrais, apresentadas entre 5 e 14 de agosto dentro da programação da 69ª Semana Paulo Setúbal, fizeram parte da “Mostra de Teatro de Tatuí” realizada pelo Eu Outro Núcleo de Pesquisa Cênica em parceria com a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

Os espetáculos apresentados, todos gratuitamente, foram: “Favores da Lua, o Prólogo” (Eu Outro Núcleo de Pesquisa Cênica), “A Menina e o vento” (Cia. República Ativa de Teatro), “Sobre meninos, mendigos e poetas” (Grupo Forfé de Teatro), “Encantos do Baú” (Cia. 5 Marias), “Presentes Memórias de Kaspar Hauser (João Armando Fabbro), “A comédia da esposa muda” (Parafornalha Coletivo de Criadores), “O Pequeno Príncipe” (Cia. Teatral 4 Cantos), “Estripulias” (Cia. Os Trukeiros), “Brasil com Z” (Cia. Rogê), “A menina mais inteligente que o Rei” (Coletivo de Artes Cênicas), “Desterro” (Coletivo Cê), “No olho da rua” (Cia. Os Trukeiros), Performance Afro-Peruana (Grupo Caracunde), “O Príncipe da Maçonaria” (Escola Macunaíma de Teatro), “João e o pé de feijão” (Cia. Bacante de Teatro), “Entulho excesso” (Cia. de Teatro Antro Exposto), “Teatro a La Carte” (Núcleo de Pesquisa Teatral Santa Víscera) e “Santiago Morto” (Grupo Estação Teatro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário