quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Conservatório abre processo seletivo para complementar formação da Orquestra Sinfônica

Serão selecionados alunos da instituição para atuarem no Projeto “Música Orquestral Alemã”, junto com o maestro Felix Krieger

O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí abre processo seletivo aos alunos da instituição para complementar a formação da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, que atuará no projeto "Música Orquestral Alemã", com regência do maestro Felix Krieger. Serão oferecidas vagas nos seguintes instrumentos: violino, viola, violoncello, contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, clarone, fagote, saxofone alto, trompa, trompete, trombone e tímpano.

As inscrições se encerrarão no dia 24 de agosto, às 16h. As fichas de inscrição estarão disponíveis no Centro de Produção do Conservatório e deverão ser preenchidas e entregues para a produção do Programa Coreto Paulista, anexando cópia legível do CPF (quando candidato menor de idade, autorização disponível na produção do conservatório, do pai ou responsável com firma reconhecida).

A seleção para os inscritos ocorrerá somente por meio de teste presencial, realizado no dia 26 de agosto. O candidato deverá executar excertos, definidos previamente, que ficarão disponíveis no Centro de Produção do Conservatório de Tatuí.

A relação dos candidatos aprovados dependerá da deliberação do maestro Felix Krieger. Todos os candidatos aprovados serão contatados por telefone ou e-mail.

Os classificados a integrar a Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí deverão participar dos seguintes dias de ensaios: Ensaio de naipe dia 09/09/11, das 9h às 12h, com direção de professores da OSESP, nas dependências do Conservatório; ensaio "Tutti" nos dias 13, 14, 20 e 21 (terças e quartas) de setembro, das 15h30 às 17h30, e dias 16 e 23 (sextas) de setembro, das 9h às 12h, no Teatro Procópio Ferreira, com a Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, sob regência do maestro Felix Krieger.

Além dos ensaios, os alunos também atuarão nos concertos do dia 24 de setembro, no Teatro Procópio Ferreira, às 20h30, e no dia 25, no CEU José Saramago, situado na Av. João de Andrade, esquina com Av. Internacional, Jardim Santo Antonio, Osasco/SP. A segunda etapa do Projeto acontecerá nos dias 17 e 18 de dezembro, finalizando o Projeto em março de 2012. O Conservatório de Tatuí emitirá declarações de participação para os concertos e ensaios.

Mais informações pelo telefone (15) 3205 8443 ou pelos e-mails rogeriovianna@coretopaulista.com.brfaleconosco@coretopaulista.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário