sábado, 20 de agosto de 2011

Alunos da creche do Parque San Raphael visitam Parque Educativo em Cotia





Alunos da Emei Professora Maria de Lourdes Rosa Bueno, do Parque San Rapahel, fizeram um passeio à Cia dos Bichos, em Cotia, São Paulo. A excursão faz parte do projeto pedagógico deste ano, em que o tema é “Animais”. As setenta e três crianças, de 2 anos e meio a 5 anos, foram na segunda-feira, dia 15, com dois ônibus fornecidos pela Prefeitura de Tatuí. Elas passaram o dia todo no parque, acompanhadas pelas professoras, monitoras, diretora da escola e pelos monitores do local.

As crianças tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos animais bem de perto, alimentando-os, fazendo carinho, colocando em prática toda teoria e respeito pelos bichos, aprendido em aula. Os alunos fizeram, também, uma caminhada pela floresta do parque, onde conheceram várias espécies de plantas, insetos e construções de taipa, além do contato com objetos antigos.

A Cia dos Bichos é um local preparado para oferecer aproximação entre as pessoas e a natureza, através do contato com os animais, por isso foi escolhido para fazer parte do projeto pedagógico deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário