sexta-feira, 1 de julho de 2011

Comissão Municipal de Emprego elege comerciário para presidente


Os membros da Comissão Municipal de Emprego de Tatuí (Com-Emprego) realizaram sua reunião ordinária na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social no último dia 24 de junho para a eleição e escolha do presidente e para sua nova composição administrativa.

O presidente eleito para o biênio 2011/2012 foi Marcelo Lúcio de Almeida (representante do Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapetininga, Tatuí e Região) e o secretário-executivo eleito foi Antonio Celso Fiúza Júnior, que é funcionário público municipal.

A Comissão Municipal de Emprego, criada pelo Decreto nº 3.893/96, é um órgão colegiado, de caráter permanente e deliberativo, constituída por representantes do governo, dos trabalhadores e empregadores, de forma tripartite e paritária, e tem como finalidade incentivar a participação da sociedade organizada na administração de um “Sistema Público de Emprego” no Município de Tatuí.

A “Bancada dos Empregadores” é formada por: Soraya Ap. Manna F. dos Santos (Titular) e Moacir Edson Silveira (Suplente) - representantes da Associação Comercial e Empresarial de Tatuí; Célio José Valdrighi (Titular) e Geraldo Garcia (Suplente) - representantes do Sindicato Patronal Rural; Francisco Geraldo Malavasi (Titular) e Vicente Antonio Elias (Suplente) - representante da Associação das Cerâmicas de Tatuí e Região.

A “Bancada dos Trabalhadores” é formada por Adriano Luiz de Oliveira (Titular) e João Francisco de Lima Filho (Suplente) - representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região; Cristiano Domingues (Titular) e José Carlos Vieira (Suplente) - representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tatuí; Marcelo Lúcio de Meira (Titular) e Fernanda Cubas Araújo (Suplente) - representantes do Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapetininga, Tatuí e Região.

A “Bancada do Poder Público” é formada por Luiz Antonio Voss Campos (Titular) e Rubens Arca (Suplente) - representantes da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social; Eliana Aparecida Rocha (Titular) e Levi Pinto Soares (Suplente) - representantes da SERT - Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho; Antonio Carlos de Morais (Titular) e Ricardo Augusto Ordônio de Morais (Suplente) - representantes do Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário