sexta-feira, 8 de julho de 2011

CDHU vai construir 60 moradias para famílias de área de risco em Tatuí


A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) vai construir mais 60 moradias  na cidade de Tatuí para atender famílias que moram em área de risco. O compromisso da autorização das novas unidades foi assumido pelo secretário estadual da Habitação Silvio Torres durante audiência com o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, realizada nesta quarta-feira, dia 6, na Capital.

Segundo o prefeito, as moradias da CDHU serão destinadas a 30 famílias que moram em situação de risco no Jardim Europa e outras 30 em área de APPs (Áreas de Proteção Ambiental). "Essas pessoas encontram-se em áreas de risco ou de preservação ambiental e necessitam de atendimento habitacional", justificou o pleito. Ele disse ainda que a Prefeitura está adquirindo uma área para a implantação do novo conjunto habitacional, que será apresentada à Companhia para análise técnica.

Além dessas novas moradias, a CDHU está construindo 604 unidades habitacionais no município, no Bairro do Tanquinho, que deverão ser entregues até o final de julho. "Estamos nos esforçando para entregar 172 unidades até agosto e o restante, 432, até setembro", informou o prefeito. Ele disse ainda que em breve serão abertas as inscrições para o sorteio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário