sexta-feira, 8 de julho de 2011

Campanha do Agasalho bate recorde de arrecadação


27 mil peças são incineradas

A Campanha do Agasalho bateu recorde: foram 66.237 peças arrecadadas. Elas tiveram como destino 26 instituições de caridade de Tatuí. Na quinta-feira, dia 7 de julho, representantes das entidades receberam sua parte da arrecadação em solenidade no Polo Avançado de Assistência Social, junto à Casa Transitória de Tatuí.

Durante a cerimônia, a presidente do Fundo Social Maria José Vieira de Camargo revelou os números municipais da campanha. As roupas foram separadas durante 15 dias após a coleta de casa em casa, realizada no dia 18 de junho, e das caixas espalhadas pela cidade até o dia 30 de junho. Ela ressaltou a necessidade de conscientização da população para que doem roupas boas já que o número de peças incineradas neste ano foi de 27 mil peças sem condições de uso e recuperação.

O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo compareceu à cerimônia e agradeceu ao “espírito generoso dos tatuianos” Entre as entidades beneficiadas pela Campanha do Agasalho 2011, estão: Pastorais da Juventude, APAE, COSC, Sociedade Beneficente Promocional Força para Viver, Lar São Vicente de Paulo, Centro Espírita Jesus, Maria e José, Comunidade Recado, LITAC, Recanto do Bom Velhinho, Recanto Betel, Isat (Instituto Sócio-Ambiental de Tatuí), Casa do Bom Menino, Casa de Apoio aos Irmãos de Rua, Conselho Particular São José Operário, Conselho Particular São Judas Tadeu, Conselho Particular Vicentino de Tatuí e Lar Donato Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário