quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alckmin anuncia R$ 43,7 milhões para obras na estrada velha Tatuí-Itapetininga

Prefeito Gonzaga, vice Voss e vereadores Tarcísio Ribeiro, Oséias Rosa e Francisco Fernandes com o governador Alckmin, em Cesário Lange

O governador Geraldo Alckmin anunciou na quinta-feira, dia 30 de junho, um importante investimento para a região, que beneficiará Tatuí. Durante visita aos municípios de Itapetininga e Cesário Lange, Alckmin anunciou que a Rodovia Gladys Bernardes Minhoto, a SP-129 (antiga estrada velha Tatuí-Itapetininga) passará por obras em dois trechos.

No primeiro, entre Itapetininga e Tatuí, com 24,7 km, serão realizados serviços de restauração do pavimento, entre o km 39,3 e 43,34 e pavimentação da pista entre o km 43,34 e km 64. Além disso, o dispositivo de acesso à cidade de Quadra será melhorado. Já o segundo trecho, entre o km 65,05 e km 76,7, em Itapetininga, será recapeado. A rodovia receberá melhorias também na sinalização. O investimento na SP-129 será de R$ 43,7 milhões.

Segundo a Secretaria de Estado de Logística e Transportes, as licitações estão previstas para ocorrer em julho e as obras devem começar no segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário