sábado, 2 de julho de 2011

Agendamento para as inscrições das 432 casas populares do CDHU será nos dias 18 e 19 de julho

Nos dias 18 e 19 de julho, das 8h às 17h30, no Ginásio de Esportes Municipal “Araão Donizeti de Araújo Guerra”, na rua Oracy Gomes nº 541, ao lado do NEBAM Ayrton Senna, será realizado o agendamento para as inscrições das 432 casas populares do CDHU do bairro Tanquinho, ao lado do Jardim Santa Rita de Cássia.

A ação é promovida pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Habitacional. Na construção das 432 casas populares estão sendo investidos R$ 22.889.820,00.

Nos dois dias, os cidadãos presentes receberão instruções e a lista de documentos necessários para a inscrição que poderá ser realizada somente pelos que realizarem o agendamento.

Novo conjunto habitacional - Este novo conjunto habitacional será composto de 432 casas de dois e três dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com 43,18m² e 55,87m². Os imóveis serão entregues com todos os itens do novo padrão construtivo da CDHU, como sistema de aquecimento solar da água do chuveiro, pé-direito ampliado de 2,4 metros para 2,6 metros, piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas áreas molhadas e forro de PVC.

Na parte externa, o acabamento inclui cobertura do tanque e abrigo para o botijão de gás, muro divisório entre os imóveis e tratamento paisagístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário