quarta-feira, 6 de julho de 2011

1º Festival de Rock de Tatuí traz Shaman à Concha Acústica


Banda Shaman será uma das atrações do evento

A Concha Acústica será palco do 1º Festival do Rock de Tatuí, no domingo, dia 10 de julho, a partir das 13h. O evento foi idealizado pelo professor Luiz Antônio Galego, da FATEC, e o tema foi decidido pelos alunos do curso Tecnologia em Produção Fonográfica, em comemoração ao dia Mundial do Rock, 13 de julho.

O festival contará com a apresentação de seis bandas, contando como atração especial a Banda Shaman. As bandas são Filhos da Pauta, Hellbound, Restos de Aborto, Vodka Joe e Banda Contra. No local do evento terá uma barraca para venda de chopp, refrigerante e água. E contará com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, além de segurança particular e serviço de emergência.

Os objetivos do festival são de oferecer uma complementação técnica aos alunos do curso Tecnologia em Produção Fonográfica da FATEC de Tatuí, e promover o turismo do município. O evento será das 13h às 19h, e é uma realização da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a FATEC.

3 comentários:

Batalha Underground Zine disse...

Com certeza será um dos maiores festivais de Rock in roll e Metal já realizado em Tatuí.
Principalmente com apresentação do Shaman!!!

Gustavo Campos disse...

Rubens!!! Se puder, troca a foto!! Três dos integrantes dessa foto já não são mais da banda!!!

Nesse link a foto tem a formação correta: http://3.bp.blogspot.com/_wdDVA97bI_E/TGXYLAebEuI/AAAAAAAAAh8/0iCULMIfayQ/s1600/105794_2_27_2009_5_10_18_AM_-_SHAMAN_PROMOTION_BAND.jpg

Gustavo Campos disse...

Boa, Rubens!!! Agora ficou certinho!!!

Postar um comentário