sábado, 4 de junho de 2011

Novos serviços do Detran no Poupatempo de Tatuí

O Poupatempo de Tatuí já presta quatro novos serviços antes só disponíveis nas Ciretrans: cadastro para 1ª habilitação, adição de categoria, mudança de categoria e reabilitação de condutor.

“Oferecer mais serviços relacionados à habilitação de condutores nos Postos do Poupatempo em todo o Estado foi a primeira missão que estabelecemos para a construção de um novo Detran. Para o cidadão, isso significa ter mais opções e rapidez no atendimento”, afirmou o secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini, através de uma nova divulgada pela sua assessoria.

Em junho, o Detran-SP vai lançar um novo portal na internet, além de canais de relacionamento direto com os usuários, como ouvidoria e teleatendimento. Outra novidade será a entrega da CNH definitiva na Casa do Cidadão, sem necessidade de realizar o pedido em um posto do Detran-SP.

Em Tatuí, a unidade do Poupatempo funciona na Avenida Firmo Vieira de Camargo, nº 135, ao lado da Rodoviária, e atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, e aos sábados, das 9 às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário