quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fundo Social forma nova turma do curso de Cuidadores de Idosos

Na segunda-feira, dia 27 de maio, houve a formatura da 6ª turma do curso de Cuidadores de Idosos do Projeto Envelhecer do Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), na Escola Técnica Dr. Gualter Nunes.

A entrega de certificados contou com a presença da presidente do órgão Maria José Vieira de Camargo; do presidente da Fundação Manoel Guedes, Edno Galvão de França; do diretor da Escola Técnica, Simeão Sobral de Oliveira; do coordenador do Projeto Envelhecer, Ivan Rezende, além das professoras Ana Gabriela Cancian, responsável pelas aulas teóricas na escola técnica e Gisele dos Santos, professora das aulas práticas do Lar São Vicente de Paulo.

Durante os mais de dois meses de aula, que se iniciaram em 16 de março deste ano, os 23 formandos passaram por capacitação para inserção no mercado de trabalho. As aulas tiveram conteúdo teórico e prático ministrados por profissionais enfermeiros. Na formatura, cada aluno recebeu dois certificados sendo pelas atividades práticas e formação teórica que tiveram.

A próxima turma do Cuidadores de Idosos está programada para o mês de agosto. Interessados em se matricular devem comparecer à sede do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, localizada na Avenida Cônego João Clímaco de Camargo (Avenida das Mangueiras) entre às 8h30 e 17h de segunda a sexta portanto RG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário