quarta-feira, 8 de junho de 2011

Escola Alan de Araújo comemora Dia do Patrono com vários eventos

A Emef Alan Alves de Araújo, do Bairro Tanquinho, organiza de 9 a 16 de junho atividades relacionadas ao Dia do Patrono. Serão vários eventos, incluindo Festa Junina, exposição de trabalhos, espetáculo teatral, torneio de futsal e apresentação de ciranda popular. O endereço é Rua Geraldo Drago, nº 50, Conjunto Osvaldo Del Fiol (CDHU)..

Confira a programação: Quinta-feira, dia 9: 14h, Cerimônia de Abertura em Homenagem ao Patrono da Escola e Abertura da Exposição dos Trabalhos e Obras do Homenageado. Sexta-feira, dia 10, às 10 e 16h, acontece uma apresentação teatral. Sábado, dia 11, a partir das 9h, haverá Festa Junina, com a participação de uma quadrilha da escola.

Dia 14, terça-feira, às 10h, haverá a entrega do Prêmio aos Participantes do Concurso de Poemas; às 11 e às 17h30, acontecem apresentações de Ciranda Popular. Dia 15, quarta-feira, às 10h, haverá um Campeonato de Futsal e às 14h30. Acontecerá um Show de Talentos da Escola. Dia 16, quinta-feira, às 11h30, haverá o Encerramento do Dia do Patrono, com apresentação da “Fanfarra do Alan” e do Grupo de Seresta, coordenado pela professora Celina Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário