quarta-feira, 1 de junho de 2011

6ª Semana Municipal do Meio Ambiente terá várias atividades com escolares

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, organiza de 2 a 10 de junho, a 6ª Semana Municipal do Meio Ambiente. Na quinta-feira, dia 2, às 19h30, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, acontece a vernissage da exposição do 2º Concurso Ambiental de Fotografia “Erasmo Peixoto”.

De 3 a 12 de junho, das 10 às 17h, no Espaço de Exposições da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, acontece a Exposição do 2º Concurso Ambiental de Fotografia “Erasmo Peixoto”. O endereço é Praça Martinho Guedes nº 12, com entrada franca.

No dia 3 de junho, sexta-feira, das 10h30 às 13h30 e 19h30 às 21h, na empresa Yazaki, haverá balcão de informações dos projetos e serviços prestados pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

No dia 4 de junho, sábado, das 14 às 18h, na Concha Acústica Municipal, acontece o 1º Eco-Festival de Música, com diversas bandas. Dia 5, domingo, das 10 às 16h, acontece no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca o “6º Domingo no Parque”, com várias atividades, incluindo o 2º Festival de Pipas.

Dia 6 de junho, segunda-feira, das 9 às 16h, na unidade do Poupatempo de Tatuí, na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo nº 135, haverá balcão de informações dos projetos e serviços prestados pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Já às 14h, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, haverá a votação e escolha dos 10 vencedores do 2º Concurso Ambiental de Fotografia “Erasmo Peixoto”, nas categorias profissional e amador.

Dia 7 de junho, terça-feira, das 9 às 16h, na unidade do Poupatempo de Tatuí, na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo nº 135, haverá balcão de informações dos projetos e serviços prestados pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Ainda no dia 7, das 9 às 11h e das 13 às 15h, no NEBAM Ayrton Senna, haverá “Cine Ambiental”, com a exibição do filme Wall-E para alunos da Rede Municipal de Ensino.

Dia 8 de junho, quarta-feira, no NEBAM Ayrton Senna, haverá “Cine Ambiental”, com a exibição do filme Wall-E para alunos da Rede Municipal de Ensino. E das 9 às 16h, na empresa Guardian, haverá balcão de informações dos projetos e serviços prestados pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Dia 9 de junho, quinta-feira, haverá “Cine Ambiental”, com a exibição do filme Wall-E para alunos da Rede Municipal de Ensino. Das 9 às 16h, na Praça Paulo Setúbal (Praça do Barão), haverá um mutirão de recolhimento de lixo eletrônico. Ainda no dia 9, às 19h30, haverá nas dependências da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude a premiação dos vencedores do 2º Concurso Ambiental de Fotografia “Erasmo Peixoto”, nas categorias profissional e amador.

Dia 10 de junho, sexta-feira, das 9 às 11h e das 13 às 15h, no NEBAM Ayrton Senna, haverá “Cine Ambiental”, com a exibição do filme Wall-E para alunos da Rede Municipal de Ensino. Das 13h30 às 15h30, haverá no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca, uma Oficina de Mudas Florestais, para professores e agentes multiplicadores da Rede Municipal de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário