quarta-feira, 11 de maio de 2011

Posto Sebrae promove eventos na “Semana Financeira do Sebrae”


O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Tatuí irá realizar nos próximos dias a “Semana Financeira do Sebrae”, com eventos programados. Dia 30 de maio, das 19 às 21h, acontecerá a palestra gratuita "Entendendo custos, despesas e preço de venda”.
A palestra irá acontecer nas dependências da ACE - Associação Comercial e Empresarial de Tatuí, que fica à Rua XV de Novembro, nº 491, 1º andar, no Centro. O público alvo são empresários, comerciantes e candidatos a empresários.

A palestra vista orientar empresários a elaborar uma estrutura adequada de custos e despesas de uma empresa, possibilitando realizar uma gestão financeira adequada do negócio.

No dia 1º de junho, das 18 às 22h, acontecerá a oficina “Fluxo de caixa, sua empresa sob controle”, também nas dependências da ACE. A oficina é gratuita, mas tem vagas limitadas. O público alvo também são empresários, comerciantes e candidatos a empresários.

A oficina busca sensibilizar os participantes para aspectos importantes da gestão financeira do negócio, como contas a pagar e receber, fluxo de caixa e reserva de capital de giro.

Informações e inscrições sobre os dois eventos programados podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário