quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fortes chuvas prejudicam realização da 3ª Etapa do Campeonato Sul Paulista de Motocross

A 3ª Etapa do Campeonato Sul Paulista de Motocross, que estava marcada para este fim de semana, no Motódromo Municipal Altair Passerani Filho, ao lado do Conjunto Amaro Padilha (Inocoop), acabou sendo prejudicada pelas chuvas, que deixou a pista em más condições.

Os treinos no sábado, dia 30, aconteceram regularmente. No domingo, dia 1º, apenas uma categoria, a MX3, foi realizada.

O resultado da 1ª bateria foi, em ordem de chegada, Diego Jimenes, de São Paulo; Eduardo Balan, de Sorocaba; Erik Jorge Nakashima, de Registro; Fábio Prestes, de Tatuí; Fabrício da Costa Camargo, de Apiaí; João Vitor Cardeli, de Tatuí; Juliano Sinhorin, de Pariquera Açu; Leandro Tambelli Rodrigues, de Itapetininga; Luis Saron, de Tatuí; Marcos Moraes, de Vargem Grande Paulista; Murilo Rodrigues, de Itapeva; Renato Segato, de Porto Feliz; Rodrigo Guerreiro, de Botucatu e Luis "Tuta" Martins, de Itaoá.

Segundo o Vitória Moto Clube, que promoveu o evento, a etapa tatuiana terá continuidade nos dias 4 e 5 de junho. Apenas a categoria MX3 não participará, por já ter corrido no dia 1º de maio.

O evento esportivo teve o apoio da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário