domingo, 8 de maio de 2011

Academia de Karatê leva cinco ouros em torneio em Barueri



A Academia Ronin participou do campeonato “Ultimate Fight de Karate Shinkyokushin”, no ginásio poliesportivo José Corrêa, em Barueri, no domingo, 1º de maio, e obteve cinco medalhas de ouro.

Na modalidade de movimentos (kata), Eduardo de Almeida Junior e Davi Machado Gonçalves subiram ao lugar mais alto do pódio em suas categorias. O atleta Alex Fortes Domingues obteve a terceira colocação.

Já na modalidade de luta (kumite), Gabriel de Souza Sales, obteve o primeiro lugar. O destaque ficou para João Vitor Sampaio, que ganhou ouro nas duas modalidades em sua categoria.

Também na modalidade luta (kumite), categoria faixa preta absoluto pesado masculino, Daniel Martino, campeão da última edição, obteve a segunda colocação, e, no absoluto feminino, Renata Marcondes foi a quarta colocada.

O campeonato foi realizado pela Federação Paulista de Karate de Contato e Confederação Brasileira de Karate de Contato Shinkyokushin. Participaram do evento 340 atletas de Cajamar, São Paulo, Barueri, Piedade, Embu-Guaçu, Embu das Artes, Osasco, Carapicuíba e Tatuí.

Presença do brazilian branch chief em Tatuí

Devido às boas colocações dos atletas tatuiano, o Shihan Denivaldo Carvalho, presidente da Confederação Brasileira de Karate Shinkyokushin, estará neste domingo, dia 8, realizando exame para troca de faixa e seminário para os alunos da Academia Ronin.

Para quem quiser conhecer a prática do Karate Shinkyokushin, a Academia Ronin fica na Rua Martiniano Azevedo, nº 165, Centro, próximo ao Supermercado São Roque e Farmácia Quinze. Contatos pelo telefone (15) 9797-1915.

Nenhum comentário:

Postar um comentário