domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tatuí é destaque no Paulista de Skate Mirim e Iniciantes

A temporada Paulista de skate amador está pegando fogo. A próxima competição é a Terceira etapa do Circuito do Interior Paulista de Skate, o CIPS, que será realizada entre as 10h e 17h, deste domingo, dia 6 de fevereiro, na cidade de Araras. O Circuito conta com 22 etapas onde atletas amadores competem por um lugar ao sol na cena profissional da modalidade.

Com o intuito de massificar a prática do skate no interior do estado, muitos novatos buscam nas disputas das categorias Mirim e Iniciantes, uma forma de conseguir se destacar e, quem sabe, competir nas categorias profissionais do Brasil. Além delas, a disputa de Best Trick (melhor manobra) também promete levantar o público.

Por enquanto, no ranking Mirim o líder é o ituano Alexandre Juninho, seguido de perto por Rodrigo Oliveira, de Tatuí, e Wacson Mass, de Arujá. Já na categoria Iniciantes existe um empate na ponta, entre o paulistano Rafael Kamada e Eduardo Vieira, de Tatuí. Na sequência, Bruno Boquinha, do município de Estiva Gerbi, vem na terceira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário