quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

João Vitor Cardeli vence disputa de motocross



Do jornal O Progresso de Tatuí,
edição de 2011.02.16

Foi aberta no domingo, 13, na cidade de São Miguel Arcanjo, a temporada de motocross deste ano. A primeira etapa do Campeonato Paulista de Motocross foi realizada durante a Festa da Uva de São Miguel Arcanjo. Nas várias categorias em disputa, pilotos de Tatuí obtiveram premiações, com destaque para João Vitor Cardeli.

O Campeonato Paulista de Motocross é organizado pelo Vitória Moto Clube, que, neste ano, passou a utilizar o “transpoder”, equipamento fixado na moto de cada piloto e que indica a posição exata e o tempo de cada volta.

Com o uso da tecnologia, pilotos tatuianos tiveram suas vitórias confirmadas. Na categoria MX2 (450cc), Cardeli subiu ao ponto mais alto do pódio e sagrou-se campeão da modalidade, tendo o também tatuiano Luiz Saron em terceiro lugar. Cardeli registrou mais duas importantes somatórias: na MX gold, com o quinto lugar; e na MX 3, em segundo.

Na categoria XM1 (250 cc), Daniel Caputo terminou em quarto lugar. Pela MXN3, Luiz Carlos Rodrigues Junior garantiu o terceiro lugar, seguido de Fabiano Crispim, em sexto.

A segunda etapa do Campeonato Paulista de Motocross acontecerá na cidade de Barão de Antonina (SP), dia 20 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário